Um espaço dedicado a todos que, assim como eu, são loucos por cachorros!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Oi meus amores!!!

Antes de mais nada, quero pedir milhões de desculpas pela ausência.

Também quero compartilhar com vocês os acontecimentos desse período.

Bom, vamos lá... rsrsrs

Logo depois do último post a Lola fez o exame para Leishmaniose.
Graças à Deus o exame deu negativo e demos início às três doses da vacina.

Queria antes de tudo, dizer que a Lola é ótima para tomar vacinas... Não chora, aliás, não emite nenhum som, não tem reações e fica super bem. Isso até tomar a 1ª dose da Leishmune.

Gente, a Lola ficou péssima.... e eu também!

A minha pequena tomou a vacina em um sábado pela manhã. Chegamos em casa e ela comeu um pouco e brincou... Mas bastou passar uma hora após a vacina para os sintomas começarem.

Ela teve febre, não comeu, não brincou... enfim, ficou super caidinha.
Eu fiquei péssima.

Ligava para a Dra. Kátia (a vet. da Lola desde sempre. *Anjo*) de duas em duas horas.

Enfim, a Lola só foi melhorar lá pelo domingo à noite.

Sei que a vacina é para o bem da minha neném, mas vê-la jururu é de partir meu coração em pedacinhos.

Bom, a Lola melhorou, ficou 100% e depois tomou a 2ª e a 3ª doses. Teve reações tb , contudo mais amenas.

Queria muito saber de vocês como foram suas experiências com a Leishmune.

Ah, além das doses de Leishmune, a Lola tb entrou no seu 2º cio. Linda!!!!!

Bom meus amores.... era isso.
Queria que vocês soubessem que estamos de volta e que a Lola está linda e saudável!

Fico devendo as fotos dela com o pelinho mais curtinho, pois agora já está enorrrrrme novamente! rsrsrs

Não esqueçam de comentar os posts e mandar notícias!

Bjussss a todos!

2 comentários:

  1. Oi Aumiguinha, pensei que tivessem desistido do bloguinho, estava com saudades...
    Aumiga, ver vc.aussim peludinha me deu uma saudades do meu pelinho, estava linda como aucê, mas devido a perda do meu vovô humano e toda tristeza da casa, minha resistencia baixou e aquela tal de sarna demodéstica voltou...lá estou eu outra vez com os pelinhos bem curtinhos e tomando antibiótico, esse dodói é uma droga, só me atrapalha...ainda bem que não pega em outros aus aus, né!!!

    Lambeijokas e não suma, estava com muitas saudades

    Lola

    ResponderExcluir
  2. ela é mt linda...
    logo logo vou ganhar a minha!!!

    ResponderExcluir