Um espaço dedicado a todos que, assim como eu, são loucos por cachorros!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães para Todas as Mães de Cachorro!!!!

Oi meus amores...


Aqui estou eu, com um pouquinho de atraso, para desejar do fundo do coração, um FELIZ DIA DAS MÃES para todas aquelas, que assim como eu, são mães de cachorro.... Sim, pq nós SOMOS realmente mamães desses pequeninos anjinhos!!!

Gente, o atraso se justifica pq ontem fiquei mimando a minha mãe, vó da Lola (é verdade, minha mãe se intitula "vovó" da minha peluda!). Tô desculpada né?!

Bom, depois de ler diversos posts sobre essa relação tão particular, resolvi, eu tb, escrever sobre tal:

Ser mãe de cachorro...

Bom, que eu sempre fui completamente apaixonada por animais, em especial os cães, para quem me conhece não é nehuma novidade. Mas que a minha relação com a Lola é completamente diferente da que tive com meu 1º cachorro, o Lup, não tenho dúvidas.

Quando ganhei o Lup dos meus pais eu tinha apenas 9 anos... Ele era lindo, peludo, elétrico, 'pau pra toda obra'... Adorava correr, tomar picolé e brincar de pique alto. Enfim, era perfeito para brincar.

O tempo passou, assim como o Lup passou por minha vida. Eu cresci, comecei a estudar 12h por dia, de segunda a sábado e os meus pais achavam q eu não teria tempo para cuidar de outro cão.
Cresci mais um pouquinho, comecei a namorar, entrei pra faculdade e casei. Destaco que por todo esse tempo SEMPRE pedia um cão.

Assim que meu marido e eu nos mudamos para nossa casa, comecei meu mantra por um cachorrinho, mas como ainda fazíamos faculdade e trabalhávamos, ele dizia (e com toda razão) que mais uma vez, eu não teria tempo de me dedicar ao bichinho.

Enfim, terminei a faculdade em dezembro de 2008. Mais uma vez, lá estava eu, pedindo um cão... Dizia para o meu marido e para todos que estivessem em minha volta que "estava carente de bicho". Até que, durante um intervalo numa reunião de trabalho, no dia 16 de março de 2009, a Daisy me disse que a Aloha, yorkie dela, estava grávida!!!

Fui pra casa naquele dia certa de que iria enfim convencer meu marido... e consegui!

Até então achávamos que eram 4 nenéns, pois foi o que deu pra ver na ultrassonografia.

Entrei de licença médica no dia 03 de abril e no dia 05 recebi por e-mail a notícia que a Aloha havia parido... Surpresa!!!!! Eram ao todo 7 filhotinhos, sendo 5 fêmeas e 2 machos!

Naquele momento sabia que minha Lola estava lá em BH esperando por mim!

Passados 1 mês e 20 dias fui buscá-la e quando cheguei no Rio, meu marido foi nos buscar na rodoviária e a 1ª frase que disse, quando entrei no carro com a Lola no colo, foi: "Mô, ela é linda!!!"

Enfim, se passaram 1 ano e a cada dia nos apaixonamos mais e mais por nossa pequena. Meu marido é louco por ela.... Completamente apaixonado pela Lola, de verdade!

A única coisa que sei, é que a Lola aflorou meu instinto maternal e o lado paternal do meu marido.

Cuidamos, mimamos, nos preocupamos em saber se ela está bem, feliz e saudável.... Realmente não sei o que esses sentimentos diferem de uma mãe como qualquer outra.

Ainda não temos filhos, mas o lugar da Lola em nossas vidas já é dela e isso é uma conquista!!!



FELIZ DIA DAS MÃES!!!!




Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário