Um espaço dedicado a todos que, assim como eu, são loucos por cachorros!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

1 aninho e 1 mês!!!! Parabéns filhota!


Olá meus queridos!

Hoje é um dia super especial... minha neném está completando 1 ano e 1 mês de vida!!!!
Ela está a cada dia mais linda, sapeca e esperta e a cada segundinho que passa nós a amamos mais e mais.
Bom, como o post que estou preparando com a história de como minha neném veio pra mim ainda não ficou pronto, aí vai uma prévia para que vocês vejam um pouco mais da minha Lola.

P.S: Minha pequena vai começar a comer ração tipo adulto essa semana! Quanta emoção... Parece que foi ontem que eu preparava a papinha de desmame e colocava no pratinho pra ela.... ai, ai


P.S2: Nossa primeira foto juntas, lá em Belo Horizonte, na casa da Daisy (uma amiga que trabalha comigo e que possibilitou que esse anjinho viesse para minha vida! Ela é a mãe da mãe da Lola, a Aloha. Obrigada pra sempre Daisy!!!)






Ah, não poderia terminar esse post sem antes agradecer a Lola e a Gigi, do blog http://caotinhodalola.blogspot.com/
Amei, amei, amei.... Obrigada lindas!!!

Bjusss

2 comentários:

  1. Oie...
    hum vc é muito linda Lola...
    uma catona, audorei seu blog
    lambeijos

    ResponderExcluir
  2. AUMIGUINHA MAIS LINDA...
    ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR UMA ÓTIMA TARDE...

    AUDORO VOCÊ!!!

    LAMBEIJOKAS LOLA SUA XARÁ!

    ResponderExcluir