Um espaço dedicado a todos que, assim como eu, são loucos por cachorros!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cabeleira

Oi meus amores!

Estou aqui pq estou enfrentando uma batalha com meu marido por causa da Lola...
Cortar ou não um pouquinho do pelo dela?!?!?! rsrsrs

Preciso saber de vcs como foi essa experiência, pois nunca cortamos o pelinho dela

Eu estou doida para cortar... Queria fazer um chanelzinho e no corpo algo do tipo puppy, mas meu marido morre de ciúmes do pelo longo e liso da Lola... Não quer cortar por nada nesse mundo! Ele quer deixar chegar no chão! Igual aos yorkies de exposição!!!

Amores, me ajudem!!! rsrsrs

Preciso de uma pequena campanha! rsrsrs... Mandem fotos, depoimentos, alguma coisa para me ajudar a convencer meu marido de que ela ficará linda de cabelos mais curtinhos.

A foto abaixo já tem um tempinho e é para vcs terem ideia de como está comprido o cabela da minha baixinha.



Bjusss
Karen e Lola

3 comentários:

  1. Oi aumiguinha, eu já tive os pelinhos bem grandão, e tb.já tive bem curtinho...minha mam~e e meu papai não gostam dos pelos muito longos e se vc.ver meu blog vai ver como fico fofinha com os pelinhos mais curtos, para falar a verdade é unanime...todos preferem meu pelos mais curtinhos...
    Lolinha, com certeza vc.fica linda de qualquer jeito...
    Corta uma vez e ve oq vcs.acham, a final pelo cresce, né???

    Lambeijokas da sua chará de nome, idade e raça...hihihi

    Lola

    ResponderExcluir
  2. rsrs ainda não tenho esse problema com Nessinha... ela tem apenas 5 meses (que na verdade completará no domingo) e por isso ainda não tive que cortar os pelinhos... pretendo experimentar os dois jeitos p/ ver como fica... mas no final acho que vou deixar curtinho pois aqui em ssa faz muito calor... concordo com a sua Gigi e Lolinha, a xará... acho que vc poderia cortar uma vez e ver como fica... e se preferir depois deixa crescer de novo...
    bjão e boa sorte na batalha! rsrs

    ps. AMEI O SEU BLOGUINHO E A SUA VISITA...MUITO LEGAL NESSINHA GANHAR MAIS UMA AMIGUINHA VIRTUAL! Obrigada pela dica! bjs
    Fal e Nessie

    ResponderExcluir
  3. aaaaa eu mandei cortar o da minha filhota e me arrependi tanto ... mas acho que a tosadora viajou , pq ela cortou a barbinha , ma snao cortou muito o corpo , entao a cabeça ficou pequena pro corpo ! kkkkk
    a tosadora disse para nao cortar mto curto pq enrola ( ?) o pelo ... acho que ela que tava me enrolando né? se for cortar , veja se ela vai tosar o corpo tambem ... pq a minha disse que ia e nao tosou , entao ficou meio estranho hehehehe
    parabens pelo blog, estou acompanhando viu! passa no meu www.cachorrando.wordpress.com
    beijo !!!

    ResponderExcluir