Um espaço dedicado a todos que, assim como eu, são loucos por cachorros!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apresentando... Janelinha da Lola!

Oi meus amores...
Preciso antes de mais nada, dar as boas vindas a todos os visitantes... Obrigada e aproveitem!!!

Bom, este espaço nasceu por dois grandes motivos: dividir com todos vocês os momentos de alegria que vivo com minha pequena peluda e compartilhar com outras mães (e pais) de cachorro, as dúvidas e incertezas que enfrentamos, dia-a-dia, nos cuidados com nossos amores.

Agora, vou apresentar-lhes a grande estrela deste blog: Lola.



Minha pequena acabou de completar seu 1º aninho (dia 05/04/2010), é linda, sapeca, espertíssima, super tranquila, educada e Mineirinha... isso mesmo, a Lola é natural de Belo Horizonte/MG. Em outra oportunidade irei contar com tudo aconteceu até que Lola chegasse me minha vida.

Então era isso... A partir de agora nos veremos sempre!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário