Um espaço dedicado a todos que, assim como eu, são loucos por cachorros!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Brincadeira

Vamos responder o questionário abaixo e colocar no seu blog, com detalhes do seu pet... Assim todos vão conhecer um pouquinho mais cada um...

É so copiar e apagar as respostas da Lola e depois colocar as do seu filhote....

Bom... agora vocês podem ler as respostas da Lola e conhecê-la mais um pouquinho!

Que Horas são:
15:50

Nome do seu pet:
LOLA (delícia, Loloca, Lolinha, sem vergonha rsrsr, etc...)

Pais Humanos:
Karen e Rodrigo

Data de Nascimento:
05 de ABRIL de 2009

Local onde mora:
Rio de Janeiro

Pelagem:
AZUL AÇO E CANELA (simplesmente Linda!)

Olhos:
De amêndoas

Nariz:
De coração

O que mais gosta:
Ficar colada comigo e com meu marido. Onde vamos, lá vai a Lola tb. Além disso, ela A-DO-RA seus brinquedos (principalmente a baleia de pelúcia, o poodle rosa, o ossinho e o vermelhinho. Ah, e tem a bolinha tb!!! Esse ela descobriu a pouco tempo.)

Temperamento:
Extremamente amorosa, companheira, esperta e alegre

Roupa:
Tem algumas roupinhas, mas o forte mesmo são os laços... tem váááriosssss

Curiosidade:
São algumas:
Vai com todo mundo. Basta olhar pra ela e sorrir que lá se vai a Lola toda animada, e quando chega pertinho da pessoa, vira de barriga pra cima pra ganhar carinho!É sério... ela faz isso com qualquer um na rua... não há quem resista!

Uma outra curiosidade bem interessante. A Lola não come no potinho dela como qualquer cachorrinho. Se nós estivermos em um cômudo da casa diferente de onde estiver a comida dela, ela vai no potinho, pega várias rações com a boca, chega pertinho da gente, solta todas no chão e aí sim, começa a comer uma a uma. rsrsrs

Local de dormir:
Onde eu estiver (durante o dia) e na minha cama à noite.

Comida:
Hill's e biscoitinhos.

Namorado(a):
Não tem ainda, mas terá.

O que faz de diferente:
Não suporta o barulhinho típico dos telefones da Nextel (late como uma doida quando ouve)...

Amigos:
Não tem muitos, só a Belinha e o Bruce...

Irmãos:
6. 4 fêmeas e 2 machinhos.

Primeira coisa que faz ao acordar:
Enche a gente de beijos e fica se esfregando no lençol.

Uma frase que vem ao pensamento nesse momento sobre seu pet:
Ela é simplesmente tudo na minha vida. Não vivo sem minha peluda!!!

Qualidade:
Todas! Ela é perfeita!!!

Defeito:
Nenhum

Uma pose que você não resiste:
Todas!!! Ela é um charme.... totalmente irresistível!

Uma frase sobre vocês:
Nos amamos imensamente!!!!


Peguei essa brincadeira no blog da Lola da Gigi (SP)

2 comentários:

  1. Oi Karen, tudo bem...nossa...estava que nem doida procurando vcs.no orkut e nada...
    Amamos o seu recadinho e ficamos muito feliz que montou um blog para sua Lola...
    Você falou das coisas que temos em comum com nossas Lolas e agora vendo a brincadeira achei mais uma...
    Minha Lola tb.tira a ração do pote para comer perto de nós...
    Vai ser uma delícia compartilhar com vcs.nossas aventuras!!!

    SEJA BEM VINDA A BLOGOSFERA...
    AMANHA DIVULGO SEU BLOG NO MEU!!!

    BEIJINHOS GIGI E LAMBEIJOKAS DA LOLA

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii
    Karen seja bem vinda ao mundo da mamães blogueiras , também tenho uma york , mas a minha tá velhinha ... nem faz mais estripulias , agora parece filhote , só come , dorme e anda atrás da gente , mas mesmo assim é a minha vida!!!
    Dá uma olhadinha lá nas encrencas ...
    Ahhh já estou te seguindo viu???
    bjussss

    ResponderExcluir